“O quão importante é o aprendizado do idioma universal do mundo”.

Você faz parte do time do “the books is on the table”? Se sim, sabemos que você entende a importância de se comunicar em outro idioma.

Cada vez mais, a língua inglesa é requisito indispensável em varias situações da vida. Jeans, hot dog e notebook. Usamos essas palavras no modo automático por estar tão habituados com elas que muitas das vezes não pensamos em sua origem.

Começar desde cedo potencializa o aprendizado

Quando somos criança, nossa base de conhecimento ainda está em formação. Logo, todas as informações novas serão captadas da melhor maneiras e com grandes chances de permanecer para sempre, se constantemente praticadas. É como andar de bicicleta, sabe? Geralmente aprendemos quando somos pequenos e guardamos essa informação para sempre.

Se puder, coloque seu filho em contato com o idioma desde cedo. Além do curso de inglês, você pode inserir em ações do cotidiano. Nos desenhos, na hora de comer ou jogos que podem ganhar a versão no outro idioma.

Mas… Inglês só no verbo “to be”?

 Não! Atividades, jogos, músicas são partes da nossa forma de introduzir o idioma. No Walk up, pensamos em formas diferentes, divertidas e lúdicas para seu filho ter a melhor experiência com o idioma.

“Para mim, o aprendizado do idioma fez toda a diferença! Comecei  o curso na Walk up com 8 anos e conciliava  com a programação do colégio Einstein. Hoje, sou muito feliz por ter trabalhado e trabalhar  em empresas multinacionais em que o idioma é essencial no meu dia a dia. O aprendizado é constante, claro! Mas a base na walk up me fez abrir os olhos para o novo idioma”

 Julia, Ex – aluna do colégio e da Walk up, fez parte de uma das primeiras turmas da nossa escola de Inglês.

 Utilizamos o material da Cambridge e o nosso foco é no Inglês Britânico.

Gostou do que leu e se convenceu de que o inglês é importante para o seu filho? Temos vários horários e turmas que podem se adequar a agenda dos pequenos e adolescentes.

Consulte condições  e bons estudos!