Nossa campanha dos lacres de latinhas mais uma vez deu frutos. Na segunda-feira, alguns de nossos alunos foram representar toda a comunidade de nossa escola. As crianças e as famílias colaboraram trazendo durante o ano os lacres. Havia tantos que já temos quase a metade suficiente para a próxima cadeira…

O trabalho iniciado pela escola com organização da Orientadora Educacional Profa. Jussara, levou a cadeira de rodas para a Casa de Repouso Por-do-Sol, aqui mesmo no nosso bairro. É uma casa que abriga idosos e que nos recebeu de braços abertos. Assim, pudemos continuar com nosso trabalho norteado pela educação integral de nossos alunos, que passa necessariamente pela caridade, pela doação e pelos valores humanos mais elevados.

Foi a “Dona” Ilza Ferreira Lima Fernandes, de 87 anos, que recebeu a sua nova cadeira. Ela estava usando uma cadeira higiênica, que não é a indicada para o deslocamento, além de trazer desconforto pelo tipo de assento, já que é uma cadeira utilizada para auxiliar o idoso a ir ao banheiro. Agora “Dona Ilza” está mais feliz e mais confortável. E nós também!
Parabéns a todos que colaboraram. Continuem juntando os lacres! A campanha continua! Veja algumas fotos da entrega…