“É hora de organizar os planos para o novo ano”.

Janeiro,fevereiro, março e em um pulo, caímos em dezembro. Hora de fazer uma reflexão de tudo o que vivemos nesse ano.

Não podemos deixar passar a oportunidade de organizar os planos, metas e tudo o que sentimos a necessidade de dar uma “atenção” maior no próximo ano.

Com os filhos, aprendemos que nem sempre somos donos do nosso tempo, certo? Mas é extremamente necessário, abrir uma janela nessa vida corrida, para colocarmos os pingos nos “i’s”. Isso será importante para a vida deles também. Uma vida organizada, vale muito mais a pena!

E falando de filhos, para o próximo ano, estejam atentos aos detalhes: vitórias, conquistas,decepções e alegrias. Todos nós passamos por isso ao longo dos “longos” 12 meses. Isso faz parte da construção de uma pessoa preparada para encarar os desafios da vida. Deixem eles encararem tudo o que puderem, com o olhar atento de vocês será lindo vivenciar junto seus medos, anseios e todas as oportunidades que o novo ano irá trazer.

Nós aqui do Colégio, nos sentimos responsáveis em provocar esse olhar para o novo. Faz parte da construção da vida dos pequenos. O Resultado? Você vai acompanhar no dia a dia e entenderá porque estamos   propondo essa reflexão.  

É como se fosse uma introdução: Pense no novo, tire do papel os planos e colha os frutos!

Estaremos juntos nessa caminhada, um ajudando o outro, Sempre com o objetivo maior de desenvolver  pessoas incríveis!

Um Feliz 2019!