nutricionista e cantina2 Tem escola por aí que permite aos alunos levarem “salgadinhos” de pacote e refrigerante no lanche todos os dias. Que horror! Em pleno século XXI a grande maioria sabe que a quantidade de conservantes, estabilizantes, sódio, açúcares, adoçantes artificiais, corantes artificiais e outras substancias adicionadas a essas verdadeiras “drogas” podem causar desde um simples sobrepeso, até problemas mais sérios como câncer e problemas na tireóide.
Deixar nossos filhos à mercê disso desde a infância é muita irresponsabilidade!
Aqui na cantina do AE-Cidade de Osasco temos a supervisão de uma nutricionista contratada. Essa é uma garantia que além do cuidado tradicional com a alimentação do almoço, as aulas de culinária e nutrição e o lanche dos alunos também são cuidadosamente preparados. Em reuniões que acontecem periodicamente (foto), Camila Cruz (Nutricionista – esquerda) e Márcia Vantin (Cantina – direita), discutem a qualidade, a melhoria, o sabor, a aparência, e variedade dos cardápios que são entregues antecipadamente aos pais.
Aqui, somos uma família singulair dosage. E nada como a comidinha da mamãe ou da vovó para deixar a barriga cheia de alimento saudável e o coração cheinho de amor! Como na cantina da escola… (Tá bom não é igual ao da vovó, mas é parecido).